sábado, 25 de dezembro de 2010

SEI QUE SOU AMADA

Vou contar um pouco da minha história. Pouca coisa sei de quando era criança lembro-me que era uma menina feliz, mas quando cheguei na adolecência as coisas mudaram para mim tanto na escola quanto na casa dos meus pais, eu sentia que não havia amor da parte da família comigo principalmente vindo da parte da minha mãe e das minhas irmãs. Já meu pai e minha avó mostravam diferança. Minha querida avó tinha um amor muito grande por minha pessoa. Ela se preocupava sempre comigo. Quando eu ficava doente ela estava ali do meu lado, cuidando de mim. Eu me sentia como uma criança. Agora o amor do meu pai ele mostrava de uma forma que eu não entendia, cheguei até pensar que ele não gostava de mim só descobri seu amor depois que me casei. Esta felicidade para mim durou pouco. Quando eu estava com cinco anos de casamento ai JESUS o levou. Acredito que já era a hora dele partir. Mas digo com todo o meu coração sinto uma falta dele muito grande. Com cinco anos depois que meu querido pai partiu, foi a vez da minha avó. Outra saudade que apertou meu coração. Restou apenas minha mãe e minhas irmãs, são as pessoas que falei no início da postagem em que eu percebia a falta de amor delas por mim e isto continua até hoje. Já fazem 13 anos que me casei e o amor delas fica a cada dia mais longe, elas nuncam telefonam para saber qual quer notícias minha ou dos meus filhos, isso me doi muito. Estou cansada de convidar minha mãe para vir me visitar, passar o dia comigo mas ela enventa qual quer coisa para fugir do compromisso. Vivo me humilhando pela sua compania durante 13 anos de casada se ela veio na minha casa 10 vesez foi muito. Se não fosse o grande amor de meu SENHOR JESUS e as suas misericórdias e o amor dos meus filhos e do meu marido, eu não sei o que seria de mim sem falar do carinho e repeito da minha sogra que tenho como uma mãe e da minha cunhada mais nova, que a considero como uma irmã já me sinto feliz.

MAIS O MELHOR DE TUDO É QUE JESUS ME AMA!
Assinado: EU  

3 comentários:

  1. É uma história sofrida. Eu sinto muito cada vez que vejo um ser humano ser despresado pela sua própria família, seja quais sejam os motivos. É o que você diz: Jesus está contigo!

    ResponderExcluir
  2. Cara irmã, é triste sua história, como diz o David. Eu é que não queria ter uma mãe assim. Descupa, tá. É porque isso não é certo o que ela te faz.

    ResponderExcluir
  3. Ei se eu tivesse uma mãe dessas eu n precisava de inimigo rsrsrsrs... desculpas. Eu já tenho a melhor mae do mundo!!!!!

    Biejossssssssssss!!!!

    ResponderExcluir